• Estilingue entrega rápido as compras do CasaShopping na nova campanha da Brick

    Brick para CasaShopping: Pronta-entrega

    A agência Brick recuperou o velho brinquedo do estilingue para a nova campanha da pronta-entrega do CasaShopping, simbolizando a rapidez com que os móveis comprados chegarão ao cliente antes do Natal.

    Publicidade
    Publicidade

    E a Janela fala em “recuperou” porque a criação da equipe de Bruno Pinaud, na moda do revival do vintage, botou na campanha o velho estilingue de forquilha de madeira. Numa busca na internet, descobrimos que hoje, com alguns modelos vendidos como “slingshot”, o brinquedo ficou tão tecnológico que certas versões têm até mira com laser!!!

    No filme de 8 segundo que começa a ser veiculado em mídia digital no sábado, 15/10, o estilingue atira a poltrona em direção ao espectador, permitindo a mensagem na cor que enche a tela.

    A ação irá ao ar até 30 de novembro, com programação também para a mídia exterior.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×