• Michel Teló combate os churraschatos em ação da Take4Content para a Marfrig

    Michel Teló para a Take4Content e Montana Steakhouse, da Marfrig

    Embaixador da marca Montana Steakhouse, da empresa de carnes Marfrig, o cantor Michel Teló deu vazão ao seu lado ator interpretando dois papéis na nova campanha de internet criada pela Take4Content.

    Publicidade

    Em uma das peças da nova série da Montana no instagram, Teló vive um churraschato, aquele cara que aparece, em todo churrasco, querendo dar pitaco no que o churrasqueiro deveria fazer.

    E o filmete ainda termina com Teló propondo que o internauta marque nos comentários os amigos que ele identifica com aquelas características.

    Segundo Chiquinho Lucchini, diretor de criação da Take4Content, todos os novos quatro filmes, além de reforçar o conceito “Com Montana Steakhouse, todo mundo transforma churrasquinho em churrascão”, tiveram como objetivo retratar situações leves e bem-humoradas, inclusive remetendo à relação das carnes com a vida de artista de Teló.

    Produzidos pela própria área de conteúdo da Take4Content, os comerciais tiveram direção de Rodrigo Hin, a partir da criação de Lucchini com Tatiana Zanatta, Raul Abreu, Daniela Vianna, Victória Pureza e Mariana Balbino.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×