• DM9 transforma loja do Burger King na Fenda do Biquíni do Bob Esponja

    DM9 para Burger King e Bob Esponja - Fenda do Biquíni

    Aproveitando o lançamento de uma linha de produtos inspirada no Bob Esponja e seus amigos, a DM9 caracterizou uma loja do Burger King, em São Paulo, na Fenda do Biquíni, a cidade submersa onde vivem os personagens da série.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Inaugurada na quarta-feira, 05/10, a loja procurou recriar a atmosfera da turma do Bob Esponja, com espaços instagramáveis que ficarão expostos até o final de novembro, como o “campo de águas vivas” e a “casa do Patrick”, entre outros.

    A iniciativa, apoiada pela Viacom, responsável pelo Bob Esponja, também envolveu a agência David, que igualmente atende o Burger King. Ela cuidou de levar a brincadeira ao app do BK, com a mesma caracterização. Por exemplo, o usuário vai ter a sensação de ir até o fundo do mar, tendo que fazer um scroll enorme da tela com seu dedo.

    Esta não é a primeira ação do Burger King aproveitando uma série de televisão. Recentemente, a rede caracterizou outra loja e seu app com a série Stranger Things, em parceria com a Netflix.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×