Aproveitando o lançamento de uma linha de produtos inspirada no Bob Esponja e seus amigos, a DM9 caracterizou uma loja do Burger King, em São Paulo, na Fenda do Biquíni, a cidade submersa onde vivem os personagens da série.
Inaugurada na quarta-feira, 05/10, a loja procurou recriar a atmosfera da turma do Bob Esponja, com espaços instagramáveis que ficarão expostos até o final de novembro, como o “campo de águas vivas” e a “casa do Patrick”, entre outros.
A iniciativa, apoiada pela Viacom, responsável pelo Bob Esponja, também envolveu a agência David, que igualmente atende o Burger King. Ela cuidou de levar a brincadeira ao app do BK, com a mesma caracterização. Por exemplo, o usuário vai ter a sensação de ir até o fundo do mar, tendo que fazer um scroll enorme da tela com seu dedo.
Esta não é a primeira ação do Burger King aproveitando uma série de televisão. Recentemente, a rede caracterizou outra loja e seu app com a série Stranger Things, em parceria com a Netflix.