• L de Gérman Cano inspira Ampfy a criar ação para a Betano com o Fluminense

    Os tricolores já sabem que o L que o jogador Gérman Cano faz em suas comemorações não é para o Lula, mas para homenagear seu filho Lorenzo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A história de Cano inspirou a agência Ampfy, responsável pela conta do app de apostas Betano, a realizar a ação “L de Libras” na abertura do jogo do Fluminense da quarta-feira, 28/09, contra o Juventude.

    Aproveitando a comemoração do Dia Internacional da Língua de Sinais, a Ampfy não só exibiu nos telões do Maracanã, antes da partida, um vídeo em Libras — a linguagem brasileira de sinais –, como customizou a nova camisa 3 do Flu, na cor grená, e que estreou na partida, exibindo a palavra Betano no próprio alfabeto de gestos.

    Fechando a ação, o Fluminense e a Betano doaram uma camisa autografada para o Instituto Nacional da Educação de Surdos (INES).

    Ampfy para Betano e Fluminense: L de Libras

    “O insight partiu do gesto da torcida. E se esse gesto ‘L’ significasse, além da homenagem ao filho do Gérman, uma forma de incluir os torcedores surdos do Flu e dar luz a essa causa?”, questionou Dogura Kozonoe, diretor de criação executivo da Ampfy.

    E como completou Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil, “como patrocinadora master do Fluminense, decidimos ir além do investimento no mercado esportivo e promover causas sociais como essa”.

    Aliás, para alegria dos tricolores, o Fluminense não apenas goleou o Juventude como o primeiro gol foi nada menos que do Gérman Cano. Com direito ao L.

    (Foto de Gérman Cano por Marcelo Gonçalves / Fluminense)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×