Se a rede de varejo TeleRio vende eletrodomésticos, por que não aproveitar o duplo sentido da expressão brasileira “se liga” para chamar a atenção do consumidor?
Com um jingle criado pela produtora Nova Onda, a agência 3A Brasil está no ar agora com a nova campanha para a TeleRio, exatamente com o “se liga” como bordão.
O comercial lança também a nova estética da comunicação da marca, inspirada em teatro de sombras coloridas, com as mesmas tonalidades aplicadas tanto na vestimenta dos personagens quanto na cenografia.
E a partir da versão institucional, trechos das cenas serão usadas como cabeças para os comerciais com as cartelas de ofertas, se desdobrando nas datas comemorativas do varejo, como Black Friday e Natal.
A campanha terá presença em TV, mídia digital, rádio, OOH e em materiais de PDV.
Ficha Técnica:
Cliente: TeleRio
Agência: 3A Brasil
Título: Sombras
Aprovação: Ana Chiara
VP de Criação e Planejamento: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Roberto Sá Filho
Coordenador de Criação: Paulo Franco
Redação: Roberto Sá Filho
Direção de Arte: Moa Marques
RTVC: Jadilson Figueiredo
Atendimento: Danyelle Scher e Isabela Furniel
Mídia: Marilene Fernandes e Katia Carvalho
Produção: Cinerama Brasilis
Direção: Mario Nakamura
Produção de som: Nova Onda
Fotógrafo: Vitor Senra
Ator: Nato Fernandes