• 3A lança o bordão “Se Liga” para as novas campanhas de TeleRio

    3A para TeleRio: Se liga

    Se a rede de varejo TeleRio vende eletrodomésticos, por que não aproveitar o duplo sentido da expressão brasileira “se liga” para chamar a atenção do consumidor?

    Publicidade

    Com um jingle criado pela produtora Nova Onda, a agência 3A Brasil está no ar agora com a nova campanha para a TeleRio, exatamente com o “se liga” como bordão.

    O comercial lança também a nova estética da comunicação da marca, inspirada em teatro de sombras coloridas, com as mesmas tonalidades aplicadas tanto na vestimenta dos personagens quanto na cenografia.

    E a partir da versão institucional, trechos das cenas serão usadas como cabeças para os comerciais com as cartelas de ofertas, se desdobrando nas datas comemorativas do varejo, como Black Friday e Natal.

    A campanha terá presença em TV, mídia digital, rádio, OOH e em materiais de PDV.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: TeleRio
    Agência: 3A Brasil
    Título: Sombras
    Aprovação: Ana Chiara
    VP de Criação e Planejamento: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Roberto Sá Filho
    Coordenador de Criação: Paulo Franco
    Redação: Roberto Sá Filho
    Direção de Arte: Moa Marques
    RTVC: Jadilson Figueiredo
    Atendimento: Danyelle Scher e Isabela Furniel
    Mídia: Marilene Fernandes e Katia Carvalho
    Produção: Cinerama Brasilis
    Direção: Mario Nakamura
    Produção de som: Nova Onda
    Fotógrafo: Vitor Senra
    Ator: Nato Fernandes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×