• Samia Marçon assume o marketing da Cultura Inglesa

    Samia Marçon

    Depois de quatro anos na OLX, Samia Marçon está assumindo como head de marketing da Cultura Inglesa. Ela entra no lugar de Flavia Zülzke, que deixou em maio a escola de idiomas para comandar as áreas de marketing e vendas dos hotéis Deville.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marçon terá como função consolidar a marca no segmento de ensino de idiomas, agora que a Cultura unificou sua logomarca com o leão heráldico também em mercados como Rio, Brasília, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, que antes pertenciam à Spot Educação e este ano foram incorporados à rede.

    Samia iniciou sua carreira no mercado de bens de consumo, na Procter & Gamble, em 2004. Formada em marketing pela ESPM, passou ainda por Cyrela e Acesso Bank. Além de head de marketing B2B na OLX, Samia Marçon atuou na gestão e em campanhas para a marca ZAP Imóveis, recém-adquirida pelo grupo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×