• Verba promocional de R$ 30 milhões da Embratur atrai apenas quatro agências

    Embratur - Congresso na Colômbia

    Nada mais que quatro agências compareceram na última semana à sede da Embratur para disputar a sua conta promocional de R$ 30 milhões: EA, Flap, Monumenta e Terruá.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Tirando a EA, que é de São Paulo, as demais são agências de Brasília, onde está a sede da atual Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo.

    Este é o primeiro contrato da Embratur com uma empresa de marketing promocional, que ficará responsável por ativações e ações de live marketing na promoção do Brasil. Curiosamente, o trabalho não envolve a produção de estandes em feiras nacionais e internacionais, tema de contratos separados.

    As informações da Concorrência nº 02/2022 podem ser vistas no site da própria Embratur.

    Atualização em 30/09/2022

    A agência E.A. Comunicação Ltda. foi considerada inabilitada na concorrência, segundo publicação da Embratur no Diário Oficial de 30/09/2022.

    Ficam habilitadas a seguir na disputa, portanto, Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais Ltda., Abic Marketing e Consultoria Promocional Ltda. (Flap) e Agência Terruá Ltda.

    Ao mesmo tempo, foi aberto o prazo tradicional de 5 dias para que a EA entre com recurso.

    Atualização em 10/11/2022

    A Embratur não aceitou o recurso da E.A. Comunicação Ltda. e a manteve inabilitada, marcando para o dia 18/11, às 10h, em sua sede, a abertura dos envelopes 2 e 4 da concorrência nº 2/2022.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Embratur faz licitação para agências de promo com verba de R$ 30 mi (em 09/06/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×