Nada mais que quatro agências compareceram na última semana à sede da Embratur para disputar a sua conta promocional de R$ 30 milhões: EA, Flap, Monumenta e Terruá.
Tirando a EA, que é de São Paulo, as demais são agências de Brasília, onde está a sede da atual Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo.
Este é o primeiro contrato da Embratur com uma empresa de marketing promocional, que ficará responsável por ativações e ações de live marketing na promoção do Brasil. Curiosamente, o trabalho não envolve a produção de estandes em feiras nacionais e internacionais, tema de contratos separados.
As informações da Concorrência nº 02/2022 podem ser vistas no site da própria Embratur.
Atualização em 30/09/2022
A agência E.A. Comunicação Ltda. foi considerada inabilitada na concorrência, segundo publicação da Embratur no Diário Oficial de 30/09/2022.
Ficam habilitadas a seguir na disputa, portanto, Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais Ltda., Abic Marketing e Consultoria Promocional Ltda. (Flap) e Agência Terruá Ltda.
Ao mesmo tempo, foi aberto o prazo tradicional de 5 dias para que a EA entre com recurso.
Atualização em 10/11/2022
A Embratur não aceitou o recurso da E.A. Comunicação Ltda. e a manteve inabilitada, marcando para o dia 18/11, às 10h, em sua sede, a abertura dos envelopes 2 e 4 da concorrência nº 2/2022.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Embratur faz licitação para agências de promo com verba de R$ 30 mi (em 09/06/2022)