Nos 110 anos do Fla X Flu, que acontece domingo, 18/09, pela série A do Brasileirão, a Brahma quer trazer de volta a Geral do Maracanã.
Em ação criada pela agência Binder, a cerveja disponibilizou esta semana 500 pares de ingressos do setor Leste Inferior -– em referência a antiga ala Geral do estádio — para quem comprasse Brahma pelo aplicativo Zé Delivery, utilizando o cupom “GeralDeBrahma”.
Na mecânica, levavam os ingressos, em três oportunidades, aqueles compradores que primeiro conseguissem liberar seu cupom no aplicativo do Zé Delivery.
A promoção fez sentido porque a Brahma não só é a cerveja oficial dos dois clubes como do próprio Maracanã. E como diz a coordenadora de marketing regional da Ambev, Julia Chavez, a ação é para “proporcionar a mais gente a experiência de vivenciar um clássico no estádio mais icônico do mundo”.
Ficha Técnica
Cliente: Cervejaria Ambev
Campanha: Geral de Brahma
Aprovação: Gustavo Monteiro, Julia Chavez e Gabriela Tapajos
Direção de Criação: Marcos Apostolo
Supervisão de Criação: Leandro Euzébio
Direção de Arte: Marcelo Andrade
Redação: Alex Bitencourt
Supervisão de Criação Digital: Alex Paulo
Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Francisco Tang
Redação Digital: Carolina Cunha
Atendimento: Igor Binder e Gláucia Machado
Planejamento: Lucas Daibert
Conteúdo: Bruna Maba
RTVC: Gabriela Cardoso
Produção gráfica: Marcello Pignataro