• Nova entidade digital, AnaMid define sua base no Rio com Raphael Machado

    Raphael Machado

    A AnaMid, nova associação que pretende representar nacionalmente as empresas e profissionais da área digital, já tem um representante no Rio.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A entidade convidou como seu presidente para o mercado carioca o diretor da agência Triaga Company, Raphael Machado. E ele terá, como vice, a designer Tati Souza.

    Machado também é fundador da Meetmind, startup que desenvolve tecnologias e experiências para comunidades e que hoje está sendo acelerada pela Iniciativa Jovem da Shell. Ele também é conselheiro de Empreendedorismo da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

    E Tatiana Souza é CEO da agência Like a Creator e no Like a CEO – Lideranças Femininas. Segundo suas redes sociais, ela presta mentorias a outras criativas que queiram estruturar seus negócios.

    Tati Souza
    Tati Souza, VP da AnaMid Rio

    Em conversa com a Janela, Raphael Machado ainda não teve como precisar com quantos associados a AnaMid do Rio irá funcionar a partir de 15/09, quando acontecer o lançamento oficial em alcance nacional.

    Mas ele garante que buscará para a associação a imagem de prestadora de serviço para as associadas. “As pessoas criticam as entidades por considerarem que não recebem o retorno pelo que pagam de mensalidade”, afirmou, prometendo ter uma atuação diferente, com a realização frequente de encontros e cursos, por exemplo.

    A AnaMid Rio funcionará como um braço da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital, presidida por Rodrigo Neves, dentro da dissidência surgida há alguns meses na Abradi, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais.

    A nova entidade nasceu com a reunião de pelo menos 30 dirigentes que deixaram a Abradi, e agora estão buscando trazer mais empresários para seu movimento.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×