• Campanha de Novalgina apoia a diversidade em criação da Publicis

    Publicis para Novalgina

    O recado é sutil mas está presente no novo comercial da Publicis para Novalgina: um casal de mulheres pode estrelar uma campanha de produto.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Depois de, seis meses atrás, mostrar o analgésico da Sanofi em um ambiente de escritório, a campanha agora aproveita o mote “vale cada comprimido” no ambiente caseiro. Só que, quem cuida da mulher que está com dor de cabeça é uma parceira.

    A peça chegará à TV aberta pela Globo, Record e SBT, além das diversas redes sociais do laboratório. E como faz parte de toda campanha atualmente, criadores de conteúdo vão divulgar o produto, como Felipe Andreoli, Rafa Brites, Loic Koutana, Nath Araújo, Thiago Queiroz e Ana Prado, informa Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.

    “Novalgina possui tradição contra dor e febre entre as famílias brasileiras. Além disso, compreendemos a necessidade de solidificar a conexão com o público de maneira orgânica, por isso houve escolha de um cenário de mudança, reforçando a diversidade na campanha”, diz Zanoli.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×