• Lula e Bolsonaro jogam a toalha na disputa com a Rio Carioca

    11:21 para Rio Carioca: As toalhas nas eleições

    A cerveja Rio Carioca entrou na briga pelo espaço nos varais dos ambulantes e das bancas de jornais, que vendem vários modelos de toalhas com as fotos de Lula e de Bolsonaro.

    Publicidade
    Publicidade

    Numa ação da agência 11:21, a cervejaria produziu uma toalha se promovendo — “Tô com a Rio Carioca” — e pendurou entre os dois candidatos que lideram a briga à presidência nas eleições de outubro: Lula e Bolsonaro.

    Gustavo Bastos, diretor da 11:21, diz que a brincadeira é o lançamento do “Data Toalha” para pesquisar qual candidato vende mais. E os ambulantes, claro, lacraram que quem vende mais é a cerveja!

    A criação foi do próprio Gustavo Bastos com Tamyres Fidalgo, e a aprovação foi de João Vieira e Luiz Vieira.

    E João Vieira conta que, inclusive, com a publicação dos vídeos nas redes sociais, “já tem gente pedindo as toalhas no site de delivery da marca.”

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta