• Jued Andari entra na Dream Factory para comandar o cluster de esportes

    Jued Andari

    A Dream Factory, agência de promo, live marketing e entretenimento do Grupo Dreamers, está lançando no início de setembro um novo cluster que reunirá todas as suas ações voltadas para o segmento esportivo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E para encabeçar a operação, a empresa contratou o publicitário Jued Andari, que estava desde 2021 como diretor de mídia dos shoppings da administradora Aliansce Sonae.

    Baiano, formado em administração de empresas pela Universidade Salvador, Jued Abud Andari também tem passagem por clientes como Walmart, Odebrecht e Supervia. No Rio, fez seu nome como diretor do escritório carioca da Eletromidia, primeiro como responsável pela comercialização tanto no mercado fluminense quanto no norte-nordeste e, depois, apenas focado nas agências e anunciantes locais. Durante a sua gestão, a empresa de OOH foi homenageada como a Empresa de Mídia Exterior do Ano do Colunistas Rio, pelo seu desempenho no mercado.

    Na nova função pela Dream Factory, o executivo já terá, sob os cuidados da sua equipe, atividades como a Maratona do Rio e o Rally dos Sertões, além do Campeonato Brasileiro de Surf, que a agência conquistou para realizar a partir de 2023.

    Mas, adiantou Jued, em conversa com a Janela, a ideia é ampliar a atuação em outras modalidades esportivas. “As pessoas estão se cuidando mais nesta fase pós-pandemia. Com isso os eventos de esportes, tanto profissionais como amadores, voltaram a estar em alta. O potencial destas atividades é imenso”, aposta o publicitário.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×