• Everest entrega conta para a WMcCann Rio, que prepara o rebranding da empresa

    Everest - Fábrica

    A Everest Refrigeração, que fabrica os Purificadores de Água Soft, resolveu investir em uma campanha publicitária 360 pela primeira vez em sua história.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A empresa carioca, que nasceu em 1966, entregou agora sua conta para a WMcCann Rio, que já começou a trabalhar no canal digital da Soft Purificadores e, segundo contou Marcio Borges, VP da agência, está realizando um profundo trabalho de pesquisa para desenvolver o novo branding da marca. A expectativa é de que, dentro dos próximos três meses, já possa ter campanha publicitária chegando à mídia.

    A Everest hoje tem Carlos Alexandre Rangel Guimarães como seu diretor comercial. Ela foi pioneira na fabricação de bebedouros elétricos no Brasil, 56 anos atrás. Nos anos 1980, diversificou a linha de produtos, passando a atuar na fabricação de freezers horizontais e máquinas de gelo, voltadas para o mercado B2B. E, no final dos 1990, entrou no mercado B2C com o lançamento da linha de Purificadores de Água Soft. “A Everest está entrando em um novo momento da sua história e queremos fortalecer o relacionamento com nossos clientes”, diz Rangel Guimarães.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×