• JotaCom passa a fazer parte da FSB Holding

    Jotacom e FSB Holding

    O grupo de comunicação FSB, fundado por Francisco “Chiquinho” Soares Brandão, passa a contar com uma nova empresa: a JotaCom, que traz com ela mais de 100 profissionais, além de clientes como SulAmérica, Duolingo, EspaçoLaser, Privalia e Sicredi, entre outros.

    Publicidade
    Publicidade

    Fundada pelo atual CEO Jurgis Figueiredo em 2005, a JotaCom conta ainda com os VPs João Passarinho Netto (Estratégia Criativa) e Fábio Mello (Execução Criativa), que ingressaram na sociedade em 2012 e que continuarão liderando a operação da agência. A empresa, que manterá sua marca, está focada em tecnologia, inteligência de dados e planejamento criativo, e poderá atuar para os clientes das demais empresas da holding, que também conta com nomes como Loures, Giusti, Beon e Bússola, além da própria FSB, como agência de RP, digital e de publicidade.

    Segundo Marcos Trindade, CEO da FSB Holding, a previsão do grupo é fechar o ano de 2022 com cerca de 400 milhões de receita.

    Em 2021, o conglomerado afirma ter colocado 65 campanhas na rua e veiculado R$ 90 milhões em mídia pela sua área de Inovação & Insights, a I2.

    Alexandre Loures ficará responsável pela integração da operação, apoiado por Augusto Martins, que esteve à frente do backoffice da holding até agora e assume a posição estratégica de encabeçar a acomodação financeira e operacional de novas marcas. Davi Nogueira chega à FSB holding para sucedê-lo como novo CFO da empresa.

    Na foto, da esquerda para a direita: Fábio Mello, João Netto, Francisco Soares Brandão, Gabriela Wolthers, Alexandre Loures, Diego Ruiz, Jurgis Figueiredo, Marcos Trindade e Renato Vasques.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta