Com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) tendo agora também uma faculdade de comunicação, a ECMI, seu diretor de marketing, Marcos Facó, decidiu aumentar a equipe e contratou o publicitário Willian Rocha para assumir a superintendência da área.
Rocha, aliás, já fez parte antes do time da FGV, mas como professor, em disciplinas ligadas a mídias sociais, atividade que também exerceu na ESPM, na Lisbon Digital School e na Miami Ad School.
Até por conta de seu conhecimento no meio digital, entre 2019 e 2021 atuou como diretor de conexões na Agência3, respondendo ao então CEO Paulo Castro.
Desde o final de 2021, ele vinha liderando as áreas de estratégia de crescimento e de conteúdo da agência de viagens online Hurb.
A conta de publicidade da FGV é atendida pela agência 3A.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• MEC aprova e FGV lança sua faculdade de comunicação e mídia (em 03/08/2022)
• Willian Rocha retorna à Agência3 como diretor de Conexões (em 29/04/2019)