A carioca Brick já é a nova agência do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), cuja verba anunciada é de R$ 18 milhões.
A empresa, que havia ficado em segundo lugar na fase técnica, abaixo da paulista Adag, deu sua virada na fase de preços, passando ao primeiro posto.
Na concorrência nº 02/2021, haviam participado ainda as agências Versão BR, que ficou com o terceiro lugar, seguida ainda por Artplan, Octopus e Rino.
O primeiro ano do contrato do Cremesp com a Brick valerá até 17/07/2023, podendo ainda ser renovado quatro vezes.
Para Phelipe Pogere, diretor da Brick, a conquista é mais um passo dentro dos planos da agência de crescer no mercado de São Paulo, onde ela inclusive já ocupa um espaço em um coworking na Avenida Paulista. Pogere, inclusive, já aventa a possibilidade de contratação de equipe em São Paulo, não só para a conta do Cremesp, como de outras que estão em prospecção.
ATUALIZAÇÃO EM 17/08/2023
Em publicação no Diário Oficial da União de 17/08/2023, o Cremesp informa que renovou com a Agência Brick Publicidade Ltda, para o período de 18/07/2023 a 17/07/2024, pelo valor de R$ 22,5 milhões.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Propostas de preço mudam os resultados no Cremesp e a carioca Brick passa à frente (em 19/05/2022)
• Adag lidera a fase técnica pela conta do Cremesp (em 11/04/2022)
• Publicitários não se manifestam e Cremesp só terá jornalistas julgando agencias (em 03/02/2022)
• Cremesp quer agência de publicidade. Verba é de R$ 18 milhões (em 06/12/2021)