• Em campanha da Tech and Soul, B3 faz seu primeiro institucional

    Tech and Soul para B3: A Fórmula do Brasil

    A bolsa de valores B3, resultado da fusão em 2017 da BM&FBovespa com a Cetip, botou no ar esta sexta, 01/07, sua primeira campanha institucional, com planos de ficar na mídia por três meses.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A peça binca com o logo [B]3 e a locução abre dizendo que “o nosso nome parece até uma fórmula”. Para daí em diante transformar palavras como Conhecimento, Investir e Segurança como se fossem fórmulas matemáticas.

    A ação é criação da agência Tech and Soul, que adota o slogan “B3: A Fórmula do Brasil”. “O nosso objetivo é mostrar como a bolsa tem desempenhado função importante no desenvolvimento do mercado”, afirma Ana Buchaim, diretora-executiva de pessoas, marketing, comunicação, sustentabilidade e investimento social da B3.

    Além das inserções em TV paga, a campanha contará com meios digitais e OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. E também foi desenvolvido o website A Fórmula do Brasil, com conteúdos simples e didáticos sobre temas como o papel de uma bolsa de valores, planejamento financeiro e investimentos.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Título: B3: A Fórmula do Brasil
    Cliente: B3
    Aprovação cliente: Ana Buchaim, Bruna de Caro, Patrícia Viegas, Vanessa Uekita, Fernanda Lemos
    Agência: Tech and Soul
    CCO: Flavio Waiteman
    Diretor de Criação: Renan Bulgari e Daniel Magri
    Diretor de arte: Renan Bulgari e Fleytcher Ferreira Soares
    Redator: Daniel Magri e Marcelo Goes
    Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
    RTV: Felipe Lopes
    Atendimento: Wilson Pereira, Nilton Bonini, Hevilin Magalhães e Carolina Villa Costa
    Mídia: Ana Paula Ventura, Lia Mora, Andrea Grassi e Melyssa Nascimento
    Planejamento: Yara Rocha, Lourenço Guimarães e Carolina Porcher
    Produtora de Imagem: Sentimental Filme
    Diretor de Cena: Irmãos Meireles
    Produção executiva: Marcos Araújo
    Direção de Fotografia: Jr Malta, Rafael Malta e Ícaro Nascimento Silva
    Diretor de Arte: Jaque Ramieli
    Produtora de áudio: In Sonoris Causa
    Produtor: Vinícius Porto
    Sound designer: Cuca Nabar
    Produção Executiva: Paulo Garfunkel

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×