É da agência Mind The Gap (MTG) a campanha que entrou no ar pela TV estrelada pela família Grael, para promover o bairro Aretê Búzios, projeto do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário.
Segundo Flávio Medeiros, diretor de criação da Mind The Gap, “Torben, Martine, Marco e Andrea representam o lifestyle e o DNA esportivo presentes na concepção do bairro, além de serem personagens reais, já que também escolheram imóveis no local”.
Ficha Técnica:
Campanha Grael + Aretê
Agência: Mind The Gap – MTG Comunicação
Atendimento, Criação, Planejamento e Execução: Flavio Medeiros, Lica Repetto, Rafael Moreira, Suzana Machado e Viller Valladão
Produtora: BlackBird
Diretor: Ricardo Melo Oliveira
Diretor de Fotografia: Araken Dourado
Diretora de Atendimento: Monica Orlandini
Fotógrafo: Ricardo Penna
Cliente: Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
Aprovação: Cristina Gravina – Líder de Produtos e Marketing do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário