• VMLY&R Brasil se integra com a GTB, que atende a Ford

    Fernando Taralli e Ana Toscano

    Um ano após a fusão da VML com a Y&R, a VMLY&R Brasil anuncia sua integração com a VMLY&R Commerce, especializada em e-commerce e consumer experience, e com a Global Team Blue (GTB), do grupo WPP, que vinha atendendo exclusivamente a Ford no país.

    Fernando Taralli, CEO da VMLY&R Brasil (à esquerda, na foto), comemora a volta da VMLY&R ao segmento automotivo, revelando que a nova estrutura vem sendo estudada há seis meses para fortalecer sinergias.

    A agência, através de um time que será comandado por Martin Zucchini, dará apoio às ativações digitais da Ford, incluindo analytics, UX/UI, shopper, redes sociais, entre outros serviços.

    Já as atividades vindas da VMLY&R Commerce continuarão sob o comando da líder de operações e client services Ana Toscano (à direita, na foto). Ela está no grupo desde 2013, quando a agência ainda se chamava Geometry, atendendo, entre outros clientes, a Coca-Cola e a própria Ford.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×