• Rádio Positividade faz campanha de lançamento no Rio

    Rádio Positividade - Campanha

    Há quatro meses no ar no Rio de Janeiro, a rádio Positividade vai sair com campanha na mídia OOH para ampliar o conhecimento da marca, que está na faixa dos 104,5FM, por onde já passaram as rádios Comunicadora, Mood e Fanática.

    Marcson Muller
    Marcson Muller

    A comunicação tem assinatura da house do WM Group, holding sócia da rádio ao lado de Marcson Muller, ex-Mood, TVZ e Multishow, e sócio-fundador e diretor artístico da Positividade FM.

    No flight, também está prevista peça para veicular na RecordTV Rio, além de ações com os ouvintes, como experiências off road com viagens pela cidade dentro de um circuito de troller.

    Marcson Muller diz que a principal causa da emissora é “transformar o dia das pessoas levando músicas que mexam com sua memória afetiva, informações com um lado positivo e comunicação e conteúdos que elevem o astral das pessoas”. Até por isso, ele garante que o tom de voz dos locutores é sempre para cima, alegre.

    Voltada para um público a partir dos 30 anos, abrangendo a região metropolitana do Rio de Janeiro, o sul fluminense e a Região dos Lagos, a Positividade tem seu estúdio na Barra da Tijuca, de onde transmitirá este ano, comemorando os 40 anos do rock nacional, especiais ao vivo com nomes como Nando Reis, Leo Jaime e integrantes das bandas Capital Inicial e Ultraje a Rigor.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×