• Anistia Internacional busca doações com comerciais da Quintal

    Quintal para Anistia Internacional Brasil

    A agência carioca Quintal produziu dois comerciais para ajudar a ONG Anistia Internacional Brasil a captar doações e que estão sendo veiculados na mídia digital.

    As peças procuram mostrar como a entidade está presente no dia a dia das pessoas e do país, através de recortes de matérias de jornais chocantes.

    “É preciso que as pessoas entendam nossas frentes de atuação junto à sociedade e ao poder público, para ajudar a construir o futuro que todos precisam”, afirma Thalita Salgado, diretora de captação da ONG.

    Este não é o primeiro trabalho da Quintal para o braço brasileiro da International Amnesty. Ainda em 10 de dezembro último ela participou de uma ação de ativação digital no Dia Internacional dos Direitos Humanos. Com uma leitura direta de alguns dos 33 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, criada em 1948, frases como “Ninguém será submetido à tortura” viraram posts de influenciadores nas redes sociais acompanhados da hasgtag #DefendaOÓbvio.

    “Esta ação também faz parte da nossa estratégia de mostrar como os direitos humanos estão no nosso dia a dia e ser contra um deles chega a ser absurdo”, cita Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×