• Movimento “Volta Pinheiros” pede agora mais transparência

    Movimento "Volta Pinheiros" - Lançamento do Puerto Merdeiro

    Depois de colocar um inflável em forma de cocô no Rio Pinheiros em 2018, o movimento “Volta Pinheiros”, liderado pelo publicitário Marcelo Reis, CoCEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made, volta à ativa agora pedindo que o poluído rio paulista volte a ficar transparente.

    Movimento "Volta Pinheiros" - Transparência
    Movimento “Volta Pinheiros” – Transparência

    Há uma semana, eles fizeram uma ação na Avenida Paulista e no Parque do Ibirapuera, como se fosse o lançamento imobiliário mais esperado do ano: “Viva o Puerto Merdeiro”, do Governo Doria. O objetivo era divulgar a pesquisa de que a poluição no Rio Pinheiros piorou.

    Nesta quinta, 25/11, eles colocaram a palavra “Transparência”, toda construída com garrafas pet, flutuando no Rio, além de uma placa denunciando que Dória não cumprirá sua promessa de despoluir o rio até dezembro de 2022.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Publicitários fazem movimento contra poluição em São Paulo (em 06/03/2018)

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×