• Zap Imóveis vai à TV pela Adventures, em campanha institucional

    Adventures para Zap

    “Quando você muda, tudo mundo junto”, diz a campanha que a brandtech Adventures criou para a Zap, portal de imóveis do grupo OLX Brasil, e entrou no ar em TV aberta e fechada, OOH e digital esta semana.

    Com versões de 30″ e 60″, o filme usa a trilha You Gotta Be enquanto vai mostrando as mudanças na vida da personagem nos diversos locais em que morou. Gabriela Zaninetti, VP de marketing de Zap+, conta aínda que a comunicação envolverá também ações com influenciadores, como Fábio Porchat, Bielo, Elana e Gabi de Pretas, que vão produzir conteúdo sobre o tema para as redes sociais.

    Além disso, na mídia digital, estão previstos esquetes com um influenciador que vai tirar dúvidas de assuntos relacionados a mudanças.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×