Influenciadores fãs de Dexter tiveram uma oportunidade invejável na campanha de lançamento da nova temporada “Dexter: New Blood” pela Paramount+. A emissora e a agência de promo carioca Dream Factory simplesmente recriaram vários dos cenários icônicos da série estrelada por Michael C. Hall.
Entre os sortudos estiveram Cléo Pires, Cristhian Figueiredo, Fernanda Scheneider, Tati Zaqui e Luiza Parente, que puderam visitar, em São Paulo, tanto o famoso apartamento de Miami do serial killer como o local onde seus desafetos eram desmembrados.
A ação inclusive contou com atores caracterizados como personagens coadjuvantes, para que os influenciadores pudessem buscar algumas pistas que expliquem o paradeiro do personagem título da série e gerar conteúdo em suas redes sociais, explicou Paul del Pin, VP de marketing da Paramount+ América Latina.
Claudio Romano, CEO da Dream Factory, diz que a ação “mostra que seriados e outros conteúdos televisivos têm grande potencial para serem transformados em experiências reais ao vivo”. E já adianta que a parceria entre as duas empresas também acontecerá para trazerem para o Brasil a primeira edição da VidCon no país.