O piloto brasileiro Rubens Barrichello foi a atração da ação que a Band realizou esta semana em São Paulo para promover a transmissão do GP de Fórmula 1 na capital paulista. Misturado a uma equipe de mais de 10 promotores uniformizados como mecânicos de escuderie, mesmo de máscara, mas com sua voz inconfundível, Rubinho surpreendia os motoristas pra lembrar que a emissora estará no ar a partir das 13:30h deste domingo, 14/11, com a cobertura do evento.
Desde o último dia 7, a Band está realizando ações promocionais nas ruas de São Paulo, um trabalho criado e coordenado por Viviane Groisman, head do marketing da emissora no Rio, com fornecedores das duas cidades.
Além desse pit-stop na Paulista, quando os promotores faziam de conta que estavam trocando os pneus e reabastecendo os carros parados no semáforo — como os paulistas chamam o sinal de trânsito — a Band conseguiu duas réplicas da McLaren de Ayrton Senna com o designer e colecionador Adhemar Cabral. Uma foi içada a 40 metros de altura na Marginal do Rio Pinheiros, via de grande trânsito na cidade, e outra circulou pelas ruas dentro de um caminhão vitrine, como se estivesse acelerando com o som conhecido dos compostos da F1.