• Bruno Dias assume como head of growth na Mobees

    Bruno "Batata" Dias

    O publicitário Bruno “Batata” Dias é o novo head of growth da empresa de DOOH Mobees, que explora os espaços publicitários no teto dos carros de aplicativos.

    Formado pela ESPM, Bruno foi sócio da plataforma online de reserva em restaurantes ChefsClub e atuou na área digital de projetos ligados ao futebol, como a gerência de marketing digital do programa Sócio Torcedor do Flamengo, o Sócio Vozão do Ceará Sporting Club e o Grupo End To End.

    A startup Mobees nasceu há um ano e meio no Rio, com os sócios Flavia “Flay” Coelho, Fabio Barcellos e José Lyra Junior. Quem também está na empresa é o conhecido publicitário Álvaro Figueiredo, como head of agencies.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Mobees lança “buzzer” como OOH em carros de aplicativos no Rio (em 21/05/2020)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×