• Globoplay faz teaser em OOH para lançar o Verdades Secretas 2

    Altermark e Globoplay para Verdades Secretas 2

    A frase “Não recomendada” apareceu cobrindo vários relógios de rua da JCDecaux, em São Paulo, e da Clear Channel, no Rio, como teaser para a campanha de lançamento da novela Verdades Secretas 2, que será exibida exclusivamente em streaming pela Globoplay.

    As peças reforçam as postagens feitas pelas emissoras nas rede sociais com o trailer do programa, em todas elas com a mesma expressão.

    A ação está sendo executada pela agência especializada em OOH Altermark, com o hub de inovação e tecnologia AlterLabs.

    O teaser seguirá na rua até o dia 19 de outubro, já que o lançamento da novela está programado para 20 de outubro, quando a campanha entrará em diferentes peças de mobiliário urbano, desde empenas a estações de bikes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×