• Sebrae-SP elimina 4 das 6 concorrentes e Brivia sai na frente

    Sebrae-SP

    Com apenas seis agências na disputa pela conta de R$ 13 milhões do Sebrae-SP, o órgão desclassificou quatro delas — Brado, De Brito, Opus e Propeg — por considerar que não cumpriram as exigências do edital. Das duas que sobraram, a Brivia saiu na frente, somando 97,5 pontos do total possível de 100, enquanto a Rino ficou em segundo com 88,5 pontos.

    # Agência Conceito Nota Técnica Capacidade de
    Atendimento
    Nota Final
    1º. Brivia Sebrae São Paulo é pra você. É pra já 37,5 60 97,5
    2º. Rino Quer saber? Sebrae São Paulo 33,5 55 88,5
    Brado Cola no Sebrae que você decola 34,0 Desclassificada
    De Brito: Com o Sebrae você pode contar Desclassificada 52,5
    Opus Solução começa com S. S de Sebrae Desclassificada Desclassificada
    Propeg Com os pequenos negócios nos grandes desafios Desclassificada 60

    A situação mais complicada foi da agência Opus, de Curitiba, que foi duplamente desclassificada. Na proposta técnica, não levou nota por ter apresentado 20 peças impressas, quando o limite, pelo edital, seria 15. E ficou com nota zero na capacidade de atendimento, já que não teria comprovado o currículo dos profissionais que colocaria na conta. Situação esdrúxula para uma agência que é provavelmente a maior do mercado paranaense.

    Tanto DeBrito quanto Propeg também foram penalizadas por apresentar mais material do que deveriam. A DeBrito incluiu na proposta 17 trabalhos e ainda dois pendrives. E a Propeg chegou a 33 folhas impressas em sua apresentação, quando o limite seria 30.

    Finalmente, a Brado ficou de fora porque deixou de incluir o diploma para comprovar a formação do seu profissional de BI.

    Segundo a Comissão de Licitação, estes resultados estarão publicados no Diário Oficial e no site do Sebrae-SP até quinta-feira, 23/09, quando começa a contar o prazo de cinco dias para que as insatisfeitas entrem com recursos.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Conta de R$ 13 milhões do Sebrae-SP atrai apenas 6 agências (em 10/09/2021)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×