Acontece no fim de semana de 25 e 26/09, no Rio, o lançamento do Circuito Brizza de Beach Tennis, que promoverá para a Arezzo a sua nova linha de sandálias e chinelos, batizada de Brizza.
O evento é parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela agência de promo & live marketing V3A, que levará o circuito, até dezembro, para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Recife, e Salvador.
A V3A, que hoje tem escritórios no Rio e em São Paulo, assina também toda a identidade visual da campanha promocional, que envolverá inclusive ações com influenciadores e uma intervenção na casa da atriz Bruna Marquezine, que, desde 2020 foi apresentada como embaixadora da marca, em uma série de fotos na Praia do Marceneiro, em Alagoas.
A V3A alerta que, em todas as fases do circuito, só poderão jogar atletas que comprovem terem se vacinado de acordo com o calendário de cada cidade. E mais: eles só poderão tirar a máscara do rosto na hora em que iniciar a partida. Como haverá evento em Brasília, não deixará de ser um bom exemplo para os locais.
Aliás, não só os atletas como toda a equipe de produção terá que tomar os mesmos cuidados, como o receptivo, que, no Rio, será fornecido pela Dinâmica Talentos.