• M2BR conquista a conta digital da Michelin

    M2BR: Artur Oliveira, Igor Krau, Vitor Baum, Isadora Ramos e Bruno Costa

    A indústria de pneus Michelin escolheu em concorrência a M2BR para assumir suas contas digitais. Além da marca do segmento premium, o time atuará em outras duas do grupo: Levorin e BFGoodrich.

    Segundo a gerente digital da Michelin América do Sul, Isabela da Cunha, a M2BR ficará responsável por toda parte de mídias sociais e pela criação de campanhas focadas em inbound marketing.

    A equipe que assumirá a execução dos trabalhos será liderada por Hugo Naidin, especialista em inbound marketing. Bianca Nery e Tayana Ramos serão as redatoras, já Laura Xavier atuará como analista de conteúdo digital (redes sociais). Karl Quaresma, designer, e Thaís Oliveira, analista de interações e SAC, completam o time responsável pela conta.

    Na foto, Artur Oliveira (sócio-diretor operacional), Igor Krau (comercial e novos negócios), Vitor Baum (sócio-diretor de criação), Isadora Ramos(coordenadora de conteúdo) e Bruno Costa (coordenador de planejamento).

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×