• Artplan será a agência da concessionária Águas do Rio

    Artplan para Águas do Rio

    Já é da Artplan a peça que estreou na mídia carioca esta sexta-feira, 13/08, apresentando a Águas do Rio, a nova marca da Aegea Saneamento, que assumiu como concessionária em dois lotes da privatização da Cedae, promovida pelo Governo do Estado do Rio.

    Banner da Artplan para Águas do Rio
    Banner da Artplan para Águas do Rio

    Na versão impressa do lançamento, a Águas do Rio informa que vai cuidar de 124 bairros na Zona Sul, Norte e Centro da Capital, além de 26 cidades do estado. E promete tratar 100% do esgoto coletado, além de despoluir a Baía de Guanabara e o Guandu.

    A campanha completa desenvolvida pela Artplan, agora, só aguarda o início real das atividades da Águas do Rio. O limite, por contrato, para que a empresa esteja em operação plena é de seis meses, mas fontes da Águas do Rio esperam que isso aconteça em um prazo menor.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×