A indústria de pneus Michelin escolheu em concorrência a M2BR para assumir suas contas digitais. Além da marca do segmento premium, o time atuará em outras duas do grupo: Levorin e BFGoodrich.
Segundo a gerente digital da Michelin América do Sul, Isabela da Cunha, a M2BR ficará responsável por toda parte de mídias sociais e pela criação de campanhas focadas em inbound marketing.
A equipe que assumirá a execução dos trabalhos será liderada por Hugo Naidin, especialista em inbound marketing. Bianca Nery e Tayana Ramos serão as redatoras, já Laura Xavier atuará como analista de conteúdo digital (redes sociais). Karl Quaresma, designer, e Thaís Oliveira, analista de interações e SAC, completam o time responsável pela conta.
Na foto, Artur Oliveira (sócio-diretor operacional), Igor Krau (comercial e novos negócios), Vitor Baum (sócio-diretor de criação), Isadora Ramos(coordenadora de conteúdo) e Bruno Costa (coordenador de planejamento).
PUBLICIDADE