A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) entrou no ar com campanha criada pela agência Hiperzoom para destacar a importância de o consumidor procurar o selo de pureza da ABIC nas embalagens de café vendidas no Brasil.
A entidade informa que sua última presença em TV aconteceu há 25 anos. Em 2017, a ABIC até chegou a assinar uma campanha publicitária, mas apenas nas mídias digitais, com criação da agência Z+ (veja link abaixo).
A peça atual, dirigida por Alexandre Tucunduva, traz a atriz Carolina Ferraz passando o recado da ABIC. Aldevan Junior, que cuida do marketing e comunicação na associação, explica que a escolha da apresentadora foi por ela ter, em seu canal no YouTube, que conta com cerca de 270 mil inscritos, um dos quadros com o nome de “Um cafezinho, por favor”.
“O foco principal da ABIC é mostrar para o consumidor a importância de escolher cafés certificados que, além de assegurar a pureza e a qualidade da bebida, também garantem a segurança do alimento”, explica Celírio Inácio, diretor executivo da entidade.
A mídia, à parte da veiculação nas redes sociais, está contemplando os intervalos comerciais dos jornais diurnos e regionais da Rede Globo. No total, serão 23 exibições, sendo uma em dos principais jornais de rede da emissora: o Bom Dia Brasil, quando imagina-se que o brasileiro esteja exatamente tomando o seu café da manhã.
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