• WMcCann aproveita o “No Limite” para promover a Americanas

    WMcCann para Americanas em No Limite

    Um dos intervalos do “No Limite”, esta terça-feira, 11/05, na TV Globo, vai apresentar um comercial assinado pela WMcCann aproveitando o tema da atração, que volta ao ar apenas com participantes ex-BBB.

    A peça mostra vários objetos domésticos que já passaram do limite, como um ventilador que deixa o consumidor com calor ou um celular que não se comunica com ninguém. A solução, claro, sugere a publicidade, é o consumidor passar na Americanas. Como diz o filme, lembrando o conceito adotado pela rede de varejo desde abril, “Relaxa, na Americanas você acha”.

    A criação do comercial é de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Igor Pontes e Durval Filho, da WMcCann Rio, e a produção foi da Great, com direção de Hufa.

    Outra novidade no comercial é o novo jingle da Americanas, criado pela produtora Raw Audio. Com versão no ritmo Pisadinha, o jingle está sendo uma das estratégias da Americanas para se identificar com consumidores de diferentes partes do país.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    WMcCann conquista ação da americanas.com na Copa do Mundo de 2018 (em 13/05/2018)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×