Um dos intervalos do “No Limite”, esta terça-feira, 11/05, na TV Globo, vai apresentar um comercial assinado pela WMcCann aproveitando o tema da atração, que volta ao ar apenas com participantes ex-BBB.
A peça mostra vários objetos domésticos que já passaram do limite, como um ventilador que deixa o consumidor com calor ou um celular que não se comunica com ninguém. A solução, claro, sugere a publicidade, é o consumidor passar na Americanas. Como diz o filme, lembrando o conceito adotado pela rede de varejo desde abril, “Relaxa, na Americanas você acha”.
A criação do comercial é de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Igor Pontes e Durval Filho, da WMcCann Rio, e a produção foi da Great, com direção de Hufa.
Outra novidade no comercial é o novo jingle da Americanas, criado pela produtora Raw Audio. Com versão no ritmo Pisadinha, o jingle está sendo uma das estratégias da Americanas para se identificar com consumidores de diferentes partes do país.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• WMcCann conquista ação da americanas.com na Copa do Mundo de 2018 (em 13/05/2018)
PUBLICIDADE