• Governo do Estado do Rio também lembra ser hora de ficar em casa

    Nacional para o Governo do Estado

    #FiqueEmCasaFiqueSeguro é a proposta do Governo do Estado do Rio, que entrou na mídia de TV, rádio e digital com comercial criado pela agência Nacional. E a criação da agência encontrou na referência às fotos e selfies que tiramos pelas ruas e praças a oportunidade para falar desse momento em que a vida parece congelada, o que também permitiu a solução de usar materiais estáticos de bancos de imagens em seu roteiro.

    Exibindo paisagens do Estado do Rio, o filme começa citando que “A fotografia é a arte de segurar o tempo e congelar momentos especiais. Muitos, vividos aqui no Rio de Janeiro”, para afinal propor que agora “É hora de a vida imitar a arte. É hora de segurar o tempo. Segurar a visita aos nossos calçadões, às nossas praias, aos nossos monumentos, aos nossos parques, às nossas praças. Segure um pouco agora para viver tudo isso depois.”

    Mario Marques, subsecretário de comunicação do Governo do Estado, comemorou também que a solução permitiu reduzir o custo de produção. A iniciativa, que havia conseguido, pela Resolução nº 786 de 02/04/2020, da Secretaria de Estado de Saúde e da Casa Civil, um valor de descentralização de R$ 2,5 milhões para a Campanha Estadual de Prevenção do novo Coronavírus, acabou custando R$ 1,9 milhão.

    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
    Criação: Ricardo Machado, Antônio Guerra, Bruno Armond, Andrea Lobato e Luiz Henrique Londres.
    Produtora Vídeo: VAPT
    Direção: Rafael Damy
    Produtora de Áudio : Lira
    Atendimento: Camilla Oliveira e Roberta Gusmão
    Mídia : Selma Leal
    Cliente: Mario Marques, Gabriel Medeiros e Alexandre Stefani

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×