O último trabalho da equipe de criação da Heads Rio entrou no ar esta semana pelas redes sociais, através de uma homenagem que O Boticário prestou aos profissionais que fazem o Carnaval carioca.
“Amor pelo Carnaval” conta a história do aderecista Fábio Rosa, que desde criança acompanhava a produção de fantasias e hoje cria, ele próprio, o que destaques de escolas e crianças carentes da comunidade vestem durante os desfiles no Rio de Janeiro.
A Heads Rio, como a Janela já relatou, precisou reduzir a sua equipe, após a perda da conta da BR Distribuidora, que, agora privatizada, entregou suas próximas campanhas para a agência África.
O filme, diz Felipe Rodrigues, que comandava a criação do escritório, “faz parte das ações que O Boticário produziu para o Carnaval do Rio ficando presente e próximo de todos os foliões cariocas nesse momento de amor, beleza e alegria”.
Em conversa com a Janela, o criativo confessou-se orgulhoso pelo resultado: “Branded Content tem mesmo que ser contado com uma narrativa menos chata que apenas um depoimento pra câmera. Isso é uma coisa que estudo e gosto de fazer”, comemorou.
Ficha Técnica:
CCO: Rynaldo Gondim
Direção de criação: Felipe Rodrigues.
Criação: Felipe Rodrigues, Bernardo Seixas, Marcos Hosken e Wallace Marques
Diretora de Atendimento: Letícia Machado
Gerente de Projetos e Atendimento: Rachel Selouan, Gabriel Homem e Rafaela Salles.
Mídia e Performance: Renata Vasconcelos e Sergio Friedrich
RTV: Fabiano de Proença
Produtora de áudio: Soundzilla
Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Locutora: Giselle Lima
Atendimento : Kika Forjaz
Produção: Butterflies in the Stomach.
Produção executiva: Mário Nakamura
Direção: Dudu Miranda
Coord. De atendimento – Carmen Andrade
Produção – Andréa Pimentel
Direção de arte – Lislei Borges
Maquiagem – Luigi e Hugo Regis
Finalizadora – Digital Brain Lab
Motion Graphics– Mario Barreto
Coord. De Finalização – Thaissa Travassos
Edição – Antonio Tolipan