• Boticário homenageia Carnaval com filme da Heads Rio

    "Amor pelo Carnaval", da Heads Rio para o Boticário

    O último trabalho da equipe de criação da Heads Rio entrou no ar esta semana pelas redes sociais, através de uma homenagem que O Boticário prestou aos profissionais que fazem o Carnaval carioca.

    “Amor pelo Carnaval” conta a história do aderecista Fábio Rosa, que desde criança acompanhava a produção de fantasias e hoje cria, ele próprio, o que destaques de escolas e crianças carentes da comunidade vestem durante os desfiles no Rio de Janeiro.

    A Heads Rio, como a Janela já relatou, precisou reduzir a sua equipe, após a perda da conta da BR Distribuidora, que, agora privatizada, entregou suas próximas campanhas para a agência África.

    O filme, diz Felipe Rodrigues, que comandava a criação do escritório, “faz parte das ações que O Boticário produziu para o Carnaval do Rio ficando presente e próximo de todos os foliões cariocas nesse momento de amor, beleza e alegria”.

    Em conversa com a Janela, o criativo confessou-se orgulhoso pelo resultado: “Branded Content tem mesmo que ser contado com uma narrativa menos chata que apenas um depoimento pra câmera. Isso é uma coisa que estudo e gosto de fazer”, comemorou.

    Ficha Técnica:

    CCO: Rynaldo Gondim
    Direção de criação: Felipe Rodrigues.
    Criação: Felipe Rodrigues, Bernardo Seixas, Marcos Hosken e Wallace Marques
    Diretora de Atendimento: Letícia Machado
    Gerente de Projetos e Atendimento: Rachel Selouan, Gabriel Homem e Rafaela Salles.
    Mídia e Performance: Renata Vasconcelos e Sergio Friedrich
    RTV: Fabiano de Proença
    Produtora de áudio: Soundzilla
    Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
    Locutora: Giselle Lima
    Atendimento : Kika Forjaz
    Produção: Butterflies in the Stomach.
    Produção executiva: Mário Nakamura
    Direção: Dudu Miranda
    Coord. De atendimento – Carmen Andrade
    Produção – Andréa Pimentel
    Direção de arte – Lislei Borges
    Maquiagem – Luigi e Hugo Regis
    Finalizadora – Digital Brain Lab
    Motion Graphics– Mario Barreto
    Coord. De Finalização – Thaissa Travassos
    Edição – Antonio Tolipan

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×