A agência digital M2BR, que vinha cuidando nos últimos três anos pelas mídias sociais do Praia Ipanema Hotel, passou agora a responder também pelas áreas de Performance, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.
O objetivo é aumentar as vendas pelos canais diretos. Hoje, de acordo com Tatiana Chami, diretora executiva do Hotel, as vendas através do próprio site e das agências de viagens online são equilibradas. Para conseguir aquele resultado, o que M2BR pretende fazer, diz Igor Krau, seu diretor comercial, é ampliar a referência do Praia Ipanema para os turistas que pretendem conhecer o Rio de Janeiro.
Na foto, da esquerda para a direita, Ricardo Lima (gerente operacional e comercial do Praia Ipanema), Henrique Melo (diretor de Arte M2BR), Isadora Ramos (coordenadora de Mídias Sociais da M2BR), Deborah Moura (atendimento da M2BR), Bárbara Gaia (analista de Mídias Sociais da M2BR), Thiago Loureiro (especialista de Inbound Marketing da M2BR), Ingrid Cavalcante (analista de Mídias de Performance da M2BR), Daniel Magalhães (diretor de arte da M2BR), Lais Trindade (analista de Marketing da M2BR) e Miguel Barcelos (analista de Marketing do Praia Ipanema.
PUBLICIDADE