A agência Nacional superou a Cálix na primeira fase da concorrência pela conta da Federação das Indústrias do Rio (Firjan). Os resultados foram comunicados às concorrentes na tarde de terça-feira, 10/12. As notas de cada uma, no entanto, não foram registradas nem na ata nem publicadas, até o fechamento desta matéria, na página referente ao edital CC 008/2019 no site do órgão. A última atualização relativa à concorrência aconteceu em 11/11/2019.
Como a licitação é do tipo “Técnica e Preço”, no entanto, muita coisa ainda pode mudar. As agências também serão avaliadas por outros fatores como capacidade de atendimento, histórico de trabalhos e, naturalmente, descontos oferecidos.
De acordo com a Comissão de Licitação, os novos números podem ser divulgados somente em 2020, já que a entidade entra em recesso nas próximas semanas.
Com uma verba estimada em R$ 10 milhões, a Firjan não empolgou muitas agências a brigar pela sua conta. Apenas a Cálix e a Nacional se animaram a apresentar documentos.
PUBLICIDADE