O CasaShopping, na Barra, foi o local escolhido pela Cervejaria Rio Carioca para abrir seu primeiro ponto de venda próprio, um quiosque de venda para consumo imediato ou para delivery. A campanha de lançamento, feita por sua agência Onzevinteum, mantém o humor da campanha do “Espírito carioca engarrafado” que tem se destacado nas redes sociais, só que agora ganhando anúncios de jornal, cartazes, peças de pontos de venda e peças digitais. O quiosque e as mesas em volta também servirão como mídia, com adesivos na mesma pegada da campanha, que chega com o mesmo tratamento gráfico já consagrado da marca.
Com títulos provocativos como “pra você que vive enchendo o saco porque não sabe onde vende”, “Chegou no shopping, levou uma garrafada”, “se beber não decore”, “Agora no CasaShopping, tudo para decorar seu quarto de beber” ou ainda o cartaz que explora o fato do PDV ficar em frente ao supermercado de orgânicos: “Orgânicos de um lado, mau caminho do outro”, a campanha entra no ar ainda em dezembro, na semana que vem, e vai ser veiculada por todo o verão.
Ficha técnica:
Cliente: Cervejaria Rio Carioca
Produto: Quiosque Rio Carioca
Agência: Onzevinteum
Criação: Gustavo Bastos
Fotografia: Studio H
Atendimento: Diego Crisóstomo
Mídia: Rodrigo Sani
Aprovado por: Luiz Eduardo Vieira