O criativo José Amorelli assumiu a direção de criação da agência digital WDA e já está colocando no ar a nova campanha de vestibular das Faculdades Souza Marques.
Com o conceito “Tradição Conectada ao Novo”, a marca está se reposicionando para aproximar a tradição da faculdade com a modernidade trazida pelos alunos e estrutura. A campanha é voltada para cidade do Rio de Janeiro e está veiculada na TV, rádio e em material on e off-line.
José Mauro Amorelli estava recentemente na E+Mkt, depois de já ter passado por agências como Ronson, Agnelo Rio e X-Tudo.
Em 2009, ele ficou entre os diretores de arte finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg, para os criativos que alcançam as maiores pontuações no Colunistas Rio.
Ficha Técnica:
Título: Tradição Conectada ao Novo
Diretor de Criação: José Amorelli
Diretor de Arte: Luiz Henrique e José Amorelli
Redator: Bruno Luz
Atendimento: Luciano Barradas
Planejamento: Janaína Farias