• Dani Salles traz para o Rio a VRMKT, de realidade virtual

    Dani Salles

    A publicitária carioca Dani Salles (foto) associou-se à paulista VRMKT, especializada em realidade virtual, para abrir seu braço carioca. Fundada por Reginaldo Barboza e Helena Marrach, a empresa atua há um ano e meio produzindo filmes 360 graus e de computação gráfica no segmento de marketing corporativo, para clientes como Magneti Marelli, Castrol e Santander.

    Sócia da ArtMais Eventos há 10 anos, Dani garante que este é um mercado com enorme potencial de expansão:

    Óculos de realidade virtual de papelão já são enviados como brinde.
    Óculos de realidade virtual de papelão já são enviados como brinde.

    – As possibilidades do VR são infinitas. Temos certeza que isso ainda vai ser uma febre, principalmente quando as pessoas já tiverem seus próprios óculos de VR em casa, prevê a publicitária, que já tem visto a realidade virtual utilizada para ativação de marcas e produtos em feiras, eventos de lançamentos, PDVs, treinamentos e como ferramenta de venda para a equipe de trade marketing.

    A VRMKT também vai atuar na locação e operação dos equipamentos de VR. E na produção de ações complementares para peças publicitárias e promocionais, em que o usuário final poderá, com seu smartphone, vivenciar uma experiência de VR a partir de um QR Code impresso no anúncio ou em uma peça de marketing direto.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×