O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) vai escolher duas agências de publicidade para gerenciar sua verba de comunicação estimada em R$ 55 milhões para os primeiros 12 meses.
O ministério comandado por Rogerio Marinho (foto) já realizou recentemente concorrências para suas contas de comunicação corporativa e digital. Esta última, que tinha verba de R$ 8,1 milhões, foi vencida pela In.Pacto, na fase de disputa de preços. E a de RP, corporativa e assessoria de imprensa ficou com a FSB, para uma verba de R$ 8,7 milhões.
A concorrência de publicidade terá entrega de materiais no dia 23/09, às 10:00h, na sede do órgão, em Brasília. E o briefing que as agências terão que seguir para suas campanhas especulativas fala sobre o novo Marco Legal do Saneamento Básico, que promete que Governo Federal alcance até 2033, 99% da população brasileira com acesso à água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto.
O edital da Concorrência nº 00001/2021 e demais os documentos para participar já estão disponíveis para download do site ComprasNet do Ministério da Economia.
ATUALIZAÇÃO
A entrega foi adiada para 27/09/2021, no mesmo horário e local.
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• FSB vence a fase técnica da disputa corporativa do MDR (em 12/02/2021)
• Preço derruba Brivia em concorrência pela conta digital do MDR (em 20/04/2021)