Anunciar que reduziu sua verba de publicidade não deu muito certo para a Caixa. A estatal teve que voltar atrás e aumentar seus investimentos.
Segundo publicação desta segunda, 17/08, no Diário Oficial da União, a Caixa está acrescentando R$ 87,5 milhões à sua verba de publicidade, gerenciada pelas agências Artplan, Nova/SB e Propeg.
Os aditamentos foram assinados nos últimos dias 10 e 12 de agosto. Apesar de haver três publicações — uma para cada agência — citando o valor de R$ 87,5 milhões, fontes da Janela esclarecem que esta verba está sendo acrescentada ao montante da empresa, não de cada agência como pode parecer.
Ainda de acordo com estas fonte, a Caixa estaria tendo que corrigir a redução feita na renovação do contrato com as suas agências, em março último, quando assinou pelo valor total de R$ 262 milhões, valendo até 05/01/2021.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Caixa renova com agências, mas verba cai para R$ 337,5 mi (em 28/03/2019)
• Caixa se orgulha de ter reduzido verba de publicidade (em 06/03/2020)
• Caixa renova por R$ 262 mi com Artplan, Nova/SB e Propeg (em 30/03/2020)
PUBLICIDADE