Publicidade: Alfa

Promo & Activation classifica 21 inscrições brasileiras

"Carona de Pai", da Morya

Foram 20 diferentes trabalhos – “Price of The Jersey” concorre em duas categorias – para o Brasil na área de Promo & Activation Lions. A premiação garantiu uma agência gaúcha na lista, a Morya, com trabalho para a Unisinos, o “Carona de Pai”, que já havia ganho Ouro no Colunistas Digital 2016 do Rio Grande do Sul. A África foi a melhor colocada com 3 peças.

Este ano, Celio Ashcar Junior, da Aktuellmix, representa o Brasil no júri. Ano passado, o país saiu com 3 Leões.

Aí está o shortlist brasileiro de Promo & Activation, por ordem de agências.

  • Ride For Peace / Africa / Brahma
  • The Debut / Africa / Budweiser / ESPN
  • Inequality Courts / Africa / ESPN
  • Eaternet / Aktuellmix / Hershey’s
  • Nosferatu / AlmapBBDO / Getty Images
  • Woman Interrupted / BETC / Woman Interrupted
  • Streets Of Shame / Cheil / Núcleo Preservação Da Memória
  • King Senior / David / Burger King
  • Kiss The Kremlin / DM9DDB / Ssex Bbox
  • Price On The Jersey / DM9DDB / Walmart (2 categorias)
  • Invisible Sexism / FCB Brasil / Estadão
  • More than 70% / J.Walter Thompson / instituto azmina
  • Unstickable poster / J.Walter Thompson / tramontina
  • Theater For All Ears / Leo Burnett Tailor Made / Samsung
  • Carona de Pai / Morya / Vida Urgente And Unisinos
  • Foot Type Test Ad / Neogama / Asics
  • Let’s Change The Numbers / New360 / Cruzeiro Esporte Clube And Azmina Ngo
  • VR Vaccine / Ogilvy / Hermes Pardini
  • The Cliché / Publicis / Heineken
  • Warnings Impossible To Ignore / Publicis / SBT
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta