• Nova BandNews TV celebra 25 anos e estreia estúdio com tecnologia de ponta

    A BandNews TV, celebrando seus 25 anos no ar, estreou hoje, quinta-feira, dia 23 de julho, uma nova programação. Para marcar a novidade, a emissora promoveu ontem um evento que reuniu patrocinadores, parceiros e autoridades, entre eles, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; o ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho; e o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Sidônio Palmeira. Juntos ao presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad, eles fizeram o descerramento da placa comemorativa na sede do conglomerado de mídia, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    Um estúdio de última geração foi projetado para ampliar a interatividade com o público e oferecer uma experiência dinâmica na cobertura jornalística. João Saad relembrou os desafios enfrentados nos primeiros anos: “Para fazer um bom jornalismo e preservar a independência, é preciso superar obstáculos. Essa é a missão de retratar os acontecimentos da forma mais fiel possível. Muitas vezes, é mais fácil atacar o mensageiro do que o autor, mas isso faz parte da nossa função”, afirmou.

    Política, economia, negócios, inovação, energia e agronegócio serão temas recorrentes em todas as produções. Em ano de eleições, os colunistas e comentaristas vão dar o tom do noticiário. Luiz Felipe Pondé integrará a equipe do Panorama BandNews, enquanto Reinaldo Azevedo segue com o ‘É da Coisa’.

    Eduardo Oinegue, âncora do ‘Jornal da Band’na TV aberta, comandará o telejornal ‘No Meio do Dia’, enquanto Rodolfo Schneider e Cynthia Martins liderarão ‘O X da Questão’.

    O tradicional ‘Edição da Noite’ será apresentado por Felipe Vieira e Veruska Donato, com comentários de Fernando Mitre, Fernando Schüler, Emanuel Pessoa e Aod Cunha. “O público pode esperar uma BandNews com uma cobertura cada vez mais abrangente. Intensificamos nossa entrega de análises e bastidores para proporcionar à audiência contexto, interpretação e uma compreensão ampla dos acontecimentos”, afirma Marco Antonio Sabino, diretor-geral do canal.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×