• Com nova liderança, Africa Creative amplia estrutura de mídia

     A Africa Creative promoveu Victor Berto a diretor-geral de mídia e contratou Carol Esposito, Fernanda Vellutini e Isis Baptista como diretoras da área. As movimentações consolidam a estratégia da agência de integrar ainda mais mídia, criatividade, dados e negócios em uma operação preparada para os desafios de um mercado cada vez mais complexo e fragmentado.

    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    “Estamos construindo uma operação de mídia preparada para os desafios de um mercado cada vez mais complexo, fragmentado e orientado por dados”, avalia Thiago Martinez, co-CMO da Africa Creative.

    Carol Esposito construiu sua carreira no mercado publicitário com foco em mídia, dados e estratégia. Com mais de 20 anos de experiência, passou por agências como Accenture Song, BETC Havas, DM9 e WMcCann.

    Fernanda Vellutini atua há 20 anos no mercado, atendendo grandes marcas em agências como AlmapBBDO e FCB Brasil. Com passagem pela Warner Bros. Discovery, participou do lançamento da HBO Max no Brasil e, recentemente, liderou o desenvolvimento do departamento de mídia da OMG Brasil.

    Isis Baptista soma 17 anos de carreira e assume a posição de diretora de mídia. Em sua trajetória, agências como Dentsu, DM9DDB, Publicis, VML e Y&R.

    Por fim, Victor Berto tem passagens anteriores pela própria Africa, além de CP+B Brasil e Fbiz.

    Na foto de abertura desta matéria, de Rodrigo Pirim, da esquerda para direita: Fernanda Vellutini, Carol Esposito, Isis Baptista e Victor Berto.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×