• A notícia em movimento: GloboNews celebra 30 anos com campanha sobre o que vem por aí

    A GloboNews lançou esta semana uma campanha para celebrar seus 30 anos. Com o conceito ‘A notícia em movimento’, a ação percorre o histórico da emissora e apresenta as mudanças estruturais e de cobertura que vêm por aí.

    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    A ação foi dividida em quatro fases. Na primeira, um vídeo de 30 segundos, intercala imagens de arquivo e registros recentes, com as jornalistas Andréia Sadi, Julia Duailibi e Natuza Nery. Além da veiculação de pílulas nas redes sociais, apontando os princípios editoriais da empresa, apresentadas por Aline Midlej, Camila Bonfim, Marcelo Cosme, Míriam Leitão, Mônica Waldvogel, Rafael Colombo e Victor Boyadjian.

    Na segunda fase, dois outros vídeos de 30 segundos cada. E mais: a preparação do canal para a cobertura das eleições de 2026 e as novidades estruturais e de equipe, que começam em agosto, como a inauguração de novos estúdios, uma nova redação e a chegada de Fernando Nakagawa ao quadro de comentaristas.

    A comunicação apresenta ainda o calendário político e institucional. A terceira fase será dedicada exclusivamente à cobertura das eleições. A quarta e última fase mostra a relação entre as três décadas de operação da emissora e o futuro da empresa. O projeto tem direção da Marca & Comunicação, de Manuel Falcão, e direção de Criação de Ricardo Moyano.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×